Jantar de outono

20.9.17
No sábado farei um evento na prefeitura da cidade e hoje fui buscar as abóboras e flores para
a decoração.
Como nessa época as hortências são podadas para  aguentar o inverno, falei com meu grupo
de mulheres da igreja que se alguém gostaria de doar que eu iria com prazer ajudar no jardim.
Esse evento social tem como objetivo trazer entreterimento entre pessoas com palestras
maravilhosas sobre assuntos femininos em todos os aspectos. Por isso, doações e reduções
de custos são sempre bem-vindas.

Assim me veio a idéia de também receber a family hoje a noite com o clima bem de outono.
A janta é a única refeição da semana que conseguimos fazer juntos, por isso gosto de um
vez por outra, sempre fazer surpresas. Acredito que para agradar as pessoas não precisa ter
datas específicas.
Já que amo fazer para outras pessoas, porque não a família?... Eles merecem todo meu amor!

Comprei sousplat novos e usei as abóboras que comprei aqui pra casa de decoração. Restos de
folhas que já estao caindo por todo lado e algumas hortências. *Quando se cortam as hortências
nessa época elas secam muito bem duram bastante tempo.

Assim recebi minha amada família hoje e tivemos um lindo jantar de outono!










6 comentários:

  1. Que lindas decorações!Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quanto bom gosto! Ficou tudo lindo!
    Beijos,
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, colega Ciane!
    Que lindeza ficaram esses arranjos, menina!
    Adoro essas mini morangas (ou mini abóboras, como queira). Plantei sementes, nasceram 3 mudinhas. Logo as plantarei em chão firme e farei um estaleiro para que os pés subam. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo um lindo fim de semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciane, a mesa está linda, um agrado assim num jantar comum de dia de semana, é um mimo e tanto para a família. Adorei (mas adorei mesmo) os sousplats! já tinha saudades das suas postagens tão inspiradoras. Levei algumas imagens daqui para o pinterest! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Continua tudo tão lindo, e tu sempre caprichosa amiga!
    Tenho paixão por abóboras. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii,eta menina prendada e amorosa essa.So Jesus :)...bju no coracao ,vou te procurar no insta.Luciene.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.